Morreu na madrugada desta segunda-feira (5), Rubens Antônio da Silva, que ficou conhecido por todos como Caçulinha. O músico de 86 anos estava se recuperando de um infarto no Hospital Sancta Maggiore, em São Paulo.
Há pouco mais de uma semana, Caçulinha foi internado e todos estavam na torcida por sua recuperação. Na manhã desta segunda-feira, a triste notícia foi dada e fãs de todo o Brasil usam as redes sociais para prestar as últimas homenagens.
O músico foi quem produziu a trilha sonora do programa dominical por mais de duas décadas. Ele era muito querido por todos e elogiado pelos colegas de trabalho por seu talento.
O sepultamento será às 16 horas em São Paulo
De acordo com o portal G1, os familiares informaram que o velório será realizado na Capela do Cemitério São Paulo, localizado em Pinheiros. A cerimônia terá início às 11 horas de hoje e finalizará às 15 horas, com o sepultamento às 16 horas.
Caçulinha era de uma família musical e seu pai fez muito sucesso como compositor sertanejo. Ele formou uma dupla com o irmão, Caçula e por isso recebeu o nome artístico com o qual ficou conhecido nacionalmente.
Caçulinha era extremamente talentoso
Com apenas 8 anos de idade, já tocava acordeão muito bem. Apesar de não ter um tom de referência, conseguia identificar qualquer nota musical e com facilidade reproduzia em sua sanfona qualquer música.
Caçulinha depois aprendeu a tocar violão, piano, entre outros instrumentos. Além de tocar no programa do Faustão, também passou por outras atrações, entre elas: Os Trapalhões, Clube do Bolinha, Ratinho, Raul Gil, entre muitos outros.