Eliana quebra o silêncio e fala sobre suposta rixa com filha de Silvio Santos

Há anos circularam rumores de que Patrícia Abravanel teria uma rixa com a loira.

PUBLICIDADE

Eliana Michaelichen quebrou o silêncio e pela primeira vez falou sobre os rumores de um suposto desentendimento com Patrícia Abravanel, no SBT. A apresentadora confessou que está na torcida para que seja apenas mais uma brincadeira de Silvio Santos.

Vale lembrar que o comunicador já disse algumas vezes que Patrícia queria que Eliana deixasse o SBT. A nova apresentadora da Globo explicou que isso parece ser uma forma de criar uma rivalidade entre as duas.

Em entrevista à revista Ela, Eliana garantiu que não tem nenhum tipo de desavença com a filha de Silvio Santos. Em seguida, completou: “Se houvesse alguma questão, não teria recebido homenagem ao sair. Sou grata, especialmente, ao Silvio Santos, que brincou muito com isso. Do fundo do meu coração, preciso acreditar que é só brincadeira“.

Despedida de Eliana no SBT deu o que falar

No último programa de Eliana no SBT, a loira recebeu uma homenagem e Patrícia Abravanel pediu perdão para a apresentadora. A cena deu o que falar nas redes sociais.

Alguns internautas inclusive resgataram vídeos mostrando supostas situações constrangedoras entre as duas apresentadoras. Uma delas foi em 2015, quando as duas supostas rivais participavam do quadro Não Erre a Letra, no Programa Silvio Santos, e Patrícia disparou: “Eliana roubou o meu quadro, Eliana tá querendo entrar no seu programa, Eliana vem cheia de brilho. Sai daqui, Eliana! Chata“.

Há anos circulam rumores da suposta rivalidade entre as duas apresentadoras

Em 2017, Eliana precisou se afastar do seu programa no SBT porque estava grávida. Patrícia Abravanel assumiu o comando da atração e na época surgiram rumores de que ela queria ficar definitivamente nesse horário.

Mas os rumores ganharam força em 2021, quando Silvio Santos comentou sobre a possível saída de Eliana da sua emissora. O dono do SBT disse que suas filhas estavam rezando para a loira ser contratada pela Globo e Patrícia ficaria no lugar dela aos domingos. No ano seguinte, o comunicador voltou a brincar: “Se a Eliana sair do SBT, a Patrícia vai dar uma festa na casa dela, já chamou até 100 convidados“.