Contratada da TV Globo, Eliana concedeu entrevista à Ela e abriu o jogo sobre alguns momentos da sua carreira. Durante o bate-papo, a apresentadora falou sobre Patrícia Abravanel, a sua decisão de deixar o SBT e também recordou um assédio que sofreu nos bastidores da TV.
Acostumada com mudanças, a apresentadora da Globo recordou sua trajetória na televisão e confessou que sentiu vontade de inovar a sua carreira. Sobre a filha de Silvio Santos, Eliana respondeu a respeito dos boatos envolvendo a relação das duas e colocou um ponto final nos rumores de uma briga. Visitando as memórias, a artista relembrou que já sofreu abuso moral em emissora e precisou ser enérgica diante da situação constrangedora.
Eliana desabafa sobre Patrícia Abravanel e fim de contrato com o SBT
Em meio à sua transição do SBT para a Globo, Eliana se tornou alvo de especulações sobre a sua relação com Patrícia Abravanel e repercutiu na mídia que as duas teriam brigado, o que teria ocasionado a saída da apresentadora da emissora. Questionada sobre o assunto, a global negou os boatos e disse que isso seria “parte de um costume de rivalizar mulheres”.
Sobre o fim do contrato com o canal de Silvio Santos, a apresentadora declarou que sentiu a necessidade de inovar e encarar novos desafios. “Gosto de movimentação, de me desafiar”, disse Eliana, que em breve poderá ser vista comandando programa na Globo.
Apresentadora recordou tensão em bastidores da TV
Relembrando a trajetória na TV, a contratada da TV Globo revelou que sofreu assédio moral em bastidores de emissora, foi ameaçada e reclamou com a direção do canal. “Houve gritos, discussão”, relatou a apresentadora, recordando que uma pessoa tentou entrar em seu camarim enquanto ela trocava de roupa.