Contigo Sim: inspetor Benjamin descobre que Mirtes visitava Aníbal na prisão

Benjamin vai até a prisão e conversa com o carcereiro, que mostra o livro de visitas com o nome de Mirtes em Contigo Sim.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Contigo Sim, Benjamin receberá uma notificação judicial para encerrar o caso de Sandro Santillana, pois não encontraram nenhuma prova de que a morte do empresário se deu por assassinato. O inspetor decide tentar uma prorrogação do prazo.

Benjamin vai com Garcia até o juizado pedir que o juiz estenda o prazo. O juiz não gosta de ser incomodado pelo policial, diz que vai pensar e pede que ele não fique o perseguindo no trabalho. Pouco tempo depois, chega uma ordem assinada pelo juiz com um prazo maior para que investigue o caso.

Benjamin vai à prisão que Aníbal ficou preso

Benjamin decide conversar com os colegas de cela de Aníbal, a fim de saber algum contato do bandido fora da prisão que possa ser útil nas investigações. Benjamim fala com o homem que matou Aníbal. O bandido é arredio e não dá nenhuma informação.

O carcereiro vê que o bandido deixou a sala de visita e puxa assunto com o policial. O homem diz que não há provas, mas tudo indica que foi aquele presidiário quem tirou a vida de Aníbal na prisão, motivo pelo qual não está a fim de falar sobre o assunto.

Benjamin descobre que Mirtes visitava Aníbal na prisão

O policial segue conversando com o carcereiro e descobre que Aníbal tinha dividas com colombianos e que esse pode ser o motivo de sua morte. O carcereiro diz que uma mulher bonita e aparentando ter muita classe foi ao presídio algumas vezes para visitar Aníbal.

Benjamin deduz que é Mirtes e pede para ver o livro que os visitantes precisam assinar. O carcereiro entrega o livro e Benjamin encontra o nome de Mirtes, descobrindo que ela visitou o bandido várias vezes.