Contigo Sim: Leonardo termina amizade com Júlio ao vê-lo acusando sua mãe de ser uma criminosa

Leonardo não acredita que sua mãe seja capaz de cometer um crime e expulsa Júlio de seu apartamento em Contigo Sim.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Contigo Sim, a amizade de Leonardo e Júlio chegará ao fim. Tudo acontecerá após Leonardo levar Júlio para comer em seu apartamento. Um paciente liga para Leonardo enquanto os dois estão comendo.

Leonardo vai até o quarto para consultar o receituário do paciente no computador e deixa Júlio sozinho. Na sala há algumas caixas que Mirtes deixou no local provisoriamente. Júlio se levanta e começa a mexer nas caixas, encontrando uma pasta com o nome de Aníbal.

Júlio conta para Leonardo que teve romance com Mirtes

Leonardo retorna do quarto e encontra Júlio mexendo nas caixas de sua mãe. O médico confronta Júlio, que revela ter mentido sobre não conhecer sua mãe. Júlio conta que antes que Mirtes conhecesse Sandro, os dois tiveram um romance e que estavam apaixonados.

O capitão aposentado revela que o romance acabou porque Mirtes conheceu Sandro, que era um empresário rico, e não suportava mais viver na casa modesta que ele podia pagar. Leonardo pergunta se ele está insinuando que sua mãe o trocou por interesse, e Júlio confirma.

Júlio acusa Mirtes de crime e perde a amizade de Leonardo

Júlio segue falando e Leonardo ainda está zangado por ele ter mentido e por estar mexendo nas coisas de sua mãe. Júlio confessa que desconfia que Mirtes está por trás do atentado que ele sofreu, o deixando com sequelas motoras.

Também fala que quando estava hospitalizado, sua esposa foi ameaçada e desde então entrou em depressão e adoeceu. Leonardo não acredita que sua mãe tenha envolvimento com os crimes e diz que depois de tudo o que ouviu e das mentiras de Júlio, não faz mais sentido seguirem com a amizade. Leonardo expulsa Júlio de seu apartamento.