Nos próximos capítulos da novela Força de Mulher, Yeliz estará mexendo no computador e encontrará uma nota online falando sobre a morte do abusador Sarp. A mulher reconhece que aquele da foto é o marido da amiga que sumiu há quatro anos.
Yeliz não tem coragem de contar o que viu para a amiga e vai em sua casa com a mãe e as crianças, a fim de convidá-la para saírem juntas. A mãe de Yeliz fica cuidando dos netos e dos filhos de Bahar para que as duas saiam juntas.
Bahar é desagradável em jantar
Yeliz ajuda a amiga a se vestir bem, pois pensa que se ela encontrar um homem que a mantenha para se casar novamente, poderá ter melhor condição financeira para criar os filhos. Como não tem uma profissão ou quem a apoie, Bahar não conseguirá um emprego melhor do que ser passadeira ou garçonete.
Bahar deixa as crianças com a mãe de Yeliz e sai com a amiga. Arif a vê bem arrumada e fica admirado. Yeliz comenta que Arif pode estar gostando da amiga. As duas chegam em um restaurante onde está o marido de Yeliz e um amigo dele.
Durante a conversa, Bahar acaba sendo desagradável e criando um climão ao falar da morte do marido, afirmar que não quer nada para ela, apenas para os filhos e cortar qualquer possibilidade de se relacionar novamente. A mulher também desiste de comer principal para levá-la para os filhos.
Nisan lê notícia sobre Sarp
Os filhos de Yeliz levam o notebook para a casa de Bahar. Quando Yeliz viu a notícia sobre Sarp, não fechou o navegador. Dessa forma, quando a filha da moça abre o notebook, a primeira tela que aparece é a da notícia.
Nisan lê a notícia e reconhece o pai pela foto. Todas as crianças, com exceção de Doruk, que não sabe ler, ficam apreensivas. Nisan chora, pois a notícia diz que seu pai era um abusador. A mãe de Yeliz não sabe o que fazer e fica em silêncio. Quando Bahar chega, a idosa está com uma fisionomia tensa ao lado dos netos.
Bahar vai até o quarto e encontra os filhos. Nisan pergunta para a mãe se é verdade que seu pai era um abusador. A menina fica devastada e chora, achando que o pai era uma má pessoa. Doruk acaba virando para baixo a foto do pai no porta-retratos. O menino também joga a foto no lixo e coloca a culpa na irmã. Yeliz se sente culpada pelas crianças terem visto a notícia por um descuido dela.