Força de Mulher: sem comer o dia todo para ficar em dois empregos, Bahar desmaia e arruma prejuízo

Bahar passa mal por não se alimentar durante todo o dia e desmaia no trabalho em Força de Mulher.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Força de Mulher, Bahar segue vivendo um verdadeiro martírio com tanto sofrimento para criar os filhos desde que Sarp sumiu no mar. A mocinha volta a manter dois trabalhos. O problema é que para não deixar os filhos sozinhos a noite, Bahar sai da oficina na hora do almoço, trabalha servindo no restaurante e retorna para a oficina sem ter comido nada.

Bahar permanece sem comer o dia todo e muitas vezes, por escassez de alimentos, deixa de comer ou come pouco para que sobre para os filhos. Sua amiga a alerta que sua rotina exaustiva é perigosa para sua saúde, mas a mocinha não tem outra opção no momento.

Bahar desmaia no trabalho

Bahar segue mais um dia de trabalho. Após retornar do restaurante, ela passa roupas no trabalho quando começa a passar mal e desmaia. Suas colegas a acodem. Um ferro de passar cai no chão quando ela desmaia. O equipamento se quebra.

A amiga de Bahar a avisa que ela precisa comer alguma coisa para ter energia para toda a correria de seu dia. Bahar ainda está recuperando os sentidos no chão. A patroa de Bahar a vê no chão e é insensível, alegando que terá que pagar pelo ferro que quebrou. A mulher é sarcástica ao dizer que como a empregada tem dois empregos, certamente terá dinheiro para pagar o ferro.

Bahar sofre pela vida de escassez

Bahar chora, pois não sabe como vai pagar o ferro. Além disso, sua filha precisa de um par de sapatos novos. Na escola, a menina já se sentiu humilhada quando alguns colegas viram que a sola de seus sapatos estava furada.

Quando Bahar diz que só poderá comprar sapatos novos para a filha no mês seguinte, Nisan resolve pintar seus sapatos velhos com aquarela para que os colegas não a incomodem e pense que tem sapatos novos. A amiga de Bahar se oferecerá para fazer magia para a patroa, em troca de que libere Bahar de ter de pagar pelo ferro que quebrou acidentalmente.