Nos próximos capítulos da novela Renascer, exibida na Globo, Egídio não quer os peões contratados por Sandra em sua fazenda e orquestra uma tocaia para expulsá-los. Pitoco é quem acaba se dando mal.
Enquanto Sandra estará no casamento de Buba, presenciando a felicidade extrema da psicóloga com José Augusto, Marçal estará tocando o terror na fazenda, expulsando os trabalhadores que ela contratou à base de pancadas.
Segundo Douglas Pinto, do site Resumo das Novelas, tudo começa com Egídio não suportando ver o sucesso de sua herdeira, que vem fazendo um trabalho muito melhor do que ele na fazenda, se mostrando uma verdadeira empresária. Querendo dar um jeito nisso, Egídio vê a oportunidade perfeita de se livrar dos trabalhadores que a filha contratou durante a ausência dela.
Marçal espanca Pitoco e os amigos dele
Ordenando que Marçal e os outros capangas deem uma surra nos funcionários, Egídio vai para o casamento e deixa o circo pegando fogo na fazenda. Pitoco acaba levando uma surra daquelas junto com os outros trabalhadores. Posteriormente, sabendo do atentado, Teca vai à casa de Morena para saber informações de Pitoco.
Teca fica feliz em ver Pitoco com vida e não espancado como dizem
Para a alegria da mocinha, Pitoco já estará em casa são e salvo. Conversando com o ex-morador de rua, Teca dirá ter morrido de medo que algo acontecesse com ele. Pitoco mostrará as cicatrizes e dirá que está disposto a voltar a trabalhar na fazenda de novo quando Sandra resolver as coisas com o pai. Teca ficará possessa.