Humorista do The Noite humilha dançarina de Anitta por ser gorda, mas sofre duro castigo

PUBLICIDADE

Em homenagem ao Carnaval, a bailarina Thais Carla, que trabalha com Anitta, publicou em seu perfil no Instagram um ensaio fotográfico bastante sensual, no qual surge totalmente despida e com algumas partes do corpo pintadas com tinta. Militante da causa contra a gordofobia, ela foi ironizada por Léo Lins, humorista que faz parte do talk show The Noite com Danilo Gentili, transmitido pelo SBT.

Zombando do corpo de Thais Carla, ele fez uma sequência de piadas. Ao replicar o print da referida postagem feita pela bailarina, disse que por sorte ela pintou apenas algumas partes do corpo, pois se o tivesse pintado por inteiro, “algumas cores entrariam em extinção”.

Em seguida, declarou que, embora o ensaio fotográfico fosse para o Carnaval, a foto só seria carregada no Natal, fazendo uma piada com relação ao porte físico da dançarina. Por fim, questionou se nos desfiles ela seria uma passista ou um carro alegórico.

Léo Lins critica a militância

Quando encerrou as piadas, Léo Lins tocou em um assunto sério. Sob sua perspectiva, a militância contra os esteriótipos de padrões corporais são uma grande forçação de borra. Apesar de muitos famosos defenderem os corpos considerados gordos, logo que começam a ganhar dinheiro aparecem publicamente com corpos mais esbeltos e magros.

Internautas rebatem as piadas

https://www.instagram.com/p/B84fvYEFgAS

Pelas redes sociais, parte do público se inconformou com as brincadeiras feitas pelo humorista. “Léo Lins e Danilo Gentili os dois a 80km, quem ganha por ser o mais infantil e nojento?”, disparou um internauta, recordando da piada que o apresentador havia feito com relação à magreza de Bruna Marquezine. “Esse Léo Lins é tão irrelevante que eu não fazia ideia de quem era”, afirmou outro.