Simony está inconformada com a atitude de Dudu Camargo, apresentador do SBT, após uma atitude por ele protagonizada enquanto dava entrevista para a RedeTV!, no programa de Carnaval da emissora. A polêmica aconteceu na última sexta-feira (21), quando ele apalpou sem autorização a cantora, em caso definido como assédio pelo público.
Simony fala sobre assédio de Dudu Camargo no Carnaval
Após o ocorrido, Simony foi procurada pela revista Quem, e falou sobre o assédio. Disse que foi recomendada pela família a seguir até o final com a história, tomando as providências cabíveis contra o apresentador do Primeiro Impacto.
“Providências serão tomadas. Vou falar com minha família e com meus filhos. Tenho um filho de 18 anos [Ryan, com o rapper Afro-X], que acha que devo seguir em frente e tomar as medidas cabíveis assim que o Carnaval acabar, na terça-feira. Todos da família se sentiram constrangidos. Não sou só artista, sou mãe e filha”, declarou Simony na oportunidade.
No sábado (22), dia seguinte ao assédio, Simony declarou em suas redes sociais que teve vontade de dar um soco na cara de Dudu Camargo no momento em que ele lhe apalpou. Disse que só não o fez pois estava ao vivo e em seu local de trabalho.
Relembre o caso
Dudu Camargo fez algumas brincadeiras com Simony enquanto era entrevistado pela RedeTV!. O apresentador disse que estava querendo “procriar”, e fez um convite ousado para a cantora, questionando se ela não gostaria de acompanhá-lo nesta empreitada.
Em determinado momento, começou a agarrá-la. Mais tarde, passou a mão por toda a fantasia de Simony, até que se aproximou na região do busto, dando-lhe algumas apalpadas.