Resumo A Escrava Isaura (26/02): Rosa surpreende Dr. Paulo, pedindo-o em casamento

PUBLICIDADE

No capítulo de A Escrava Isaura, na RecordTV, nesta quarta-feira, 26 de fevereiro, Rosa pede Dr. Paulo em casamento.

Ainda no capítulo, vendo todo o vexame de Isaura, Branca não consegue parar de rir. Mais tarde, Miguel e Martinho vão à casa de Miguel, mas acabam sendo expulsos do local pelo pai de Isaura, que não admite tê-los em sua propriedade.

Tentando encontrar uma maneira de conquistar a liberdade de Isaura, Álvaro consulta Geraldo, querendo saber se existe alguma manobra para dar a alforria que a amada precisa, fazendo-a se livrar de Leôncio.

Sebastião recebe convite inesperado, em A Escrava Isaura

Francisco consegue pegar uma cópia do telegrama enviado por Martinho. Para se vingar de Tomásia, Leôncio envia uma caixa de bombons envenenado para ela. Enquanto isso, Tomásia recebe a notícia de que está inocentada da acusação de assassinato.

Gabriel convida Sebastião para jantar em sua casa. Rosa chama Dr. Paulo para lhe fazer uma visita. Moleca fica em apuros, sendo ameaçada pelo Capitão, mas Henrique chega para livrá-la das garras do agressor.

Bernardo tem plano para libertar Moleca, no capítulo de A Escrava Isaura

A escravidão é um assunto que sempre deixa Álvaro revoltado. Henrique revela para Bernardo que foi enganado, mas Bernardo explica que comprará a liberdade de Moleca com dinheiro falsificado. Álvaro tem uma tensa discussão com Martinho.

Durante encontro com Dr. Paulo, Rosa revela sua intenção de casar com ele. Álvaro pensa em pagar Martinho, na intenção de que ele minta para Leôncio, passando informações falsas.