Força de Mulher: Hatice pressiona Sirin e descobre que a filha ‘matou’ Sarp

Pressionada pela mãe, que vê seus desenhos de Sarp, Sirin conta toda a verdade.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Força de Mulher, exibida na tela da Record, a morte de Sarp é marcada por uma grande tragédia, cujo desdobramento mostrará que Sirin está envolvida até o pescoço.

Sirin chorará a morte de Sarp como todos. No entanto, ninguém saberá que ela está envolvida até o pescoço na morte de seu próprio cunhado. Isso porque ela acabou criando a confusão que o fez cair em desgraça.

Poucos sabem que Sirin é completamente apaixonada por Sarp. Contudo, à medida que o tempo passa, a verdade começa a aparecer e logo a víbora será desmascarada pelo que fez. Segundo Rodolfo Carvalho, do site Resumo das Novelas, Sirin fez com que todos pensassem que Sarp era um assediador.

Sirin é colocada contra a parede pela mãe e faz a pior das revelações

Tudo começará com a pressão da mãe de Sirin e Bahar, que ao ver a filha desenhando sem parar o rosto do cunhado, não só descobrirá que ela o ama, tendo verdadeira fixação por ele, como também ficará sabendo como ele supostamente morreu.

Sirin contará que tiveram uma discussão na balsa, pois ela declarou seu amor ao cunhado, que nem quis saber dela. Atordoada com a rejeição, Sirin dirá que queria ver Sarp pagar por desprezá-la. Com isso, o acusou de estar assediando uma das mulheres, o que o fez ser espancado e arremessado da balsa.

Sarp não morreu como Sirin pensa

Hatice fica em choque com tudo que descobre de sua herdeira, pois não imaginava que ela pudesse ser capaz de uma maldade dessa. No entanto, nenhuma das duas imagina que Sarp não morreu, estando mais vivo do que nunca. A sequência ainda não tem data para ir ao ar.