Cristina mostra fraqueza e Débora se torna a maior vilã de Alma Gêmea ao cometer crime diabólico

Débora se encarrega de dar um fim em Guto, não deixando rastros do crime.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Alma Gêmea, exibida na tela da Globo, Débora ordena que Cristina acabe com a vida de Guto, mas a moça teme que tudo saia do controle e acabe sendo desmascarada.

Débora sempre esteve ao lado de Cristina em todos os momentos. Querendo que a filha se case com Rafael e consiga lhe dar uma vida de luxo, a megera não mede esforços para isso. Tanto que, com Guto se tornando uma ameaça para os planos das duas, Débora decide que chegou a hora de dar um fim no bandido.

Em conversa com Cristina, Débora afirma que elas não podem deixar Guto livre para fazer o que bem entender. Sem ter acesso ao comparsa, Débora sabe que ele pode acabar abrindo a boca e dizendo o que não deve.

Cristina se recusa a acabar com a vida de Guto

Segundo Fábio Augusto, do site Observatório da Televisão, a mãe de Cristina só verá um único jeito de se livrar de Guto de uma vez por todas e impedir que ele cause uma desgraça em suas vidas. Chocada com as palavras de sua mãe, Cristina se recusa a dar um fim na vida de Guto, pois não quer que ele morra.

Surpresa pela covardia de Cristina, Débora decide tomar as providências sozinha. A megera garante para a herdeira que não colocará tudo a perder logo agora que elas estão muito perto de conseguir o que tanto esperaram. Indo atrás da bruxa novamente, Débora pede que ela prepare um veneno.

Guto morre diante de todos

Depois de pronto, Débora coloca o veneno na bebida de Guto, que não desconfia de nada. Ao entrar no tribunal para ser julgado pelos crimes dos quais está sendo acusado, Guto começa a passar mal e acaba morrendo diante de todos. Débora se sente satisfeita, tendo certeza de que tudo está resolvido.