Renascer: com João Pedro condenado pelo pai, Sandra desmascara o verdadeiro atirador de Egídio

Sandra defende João Pedro com unhas e dentes, tendo certeza de que ele não atirou em Egídio.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Renascer, exibida na tela da Globo, vendo o pai acusar João Pedro de ser o responsável por quase tirar a vida dele, Sandra toma partido do marido e consegue desmascarar o verdadeiro assassino.

Se tem uma coisa que Sandra sabe distinguir é o caráter das pessoas. Só de bater o olho, a filha de Egídio e Dona Patroa sabe se a pessoa presta ou não. No caso de Marçal, ela sempre soube que o jagunço de seu pai era uma peste.

Já no caso de João Pedro, desde que o viu pela primeira vez, Sandra não teve dúvidas de que ele era uma boa pessoa. Mesmo com seu pai tentando fazer a caveira do produtor rural, por conta dele ser filho de quem é, Sandra não deu a mínima e seguiu seu coração. No entanto, Egídio faz de tudo para separar os dois, pois não aceita que a filha se relacione com um membro da família rival.

Sandra defende João Pedro com unhas e dentes

Aproveitando-se de um momento trágico, Egídio consegue fazer Sandra temer que a família do amado esteja envolvida, mas sem desconfiar que tenha sido ele. Tanto que, durante uma discussão, Sandra defende a inocência de João Pedro, tendo certeza de que não foi ele quem atirou em seu pai: “Estranho todo mundo querer colocar a culpa desse atentado nas costas de João Pedro”.

Sandra fica em choque com a descoberta que faz

Sandra diz que, antes de tomarem qualquer partido, deve-se primeiro deixar que as investigações sejam concluídas, pois só elas trarão à tona o verdadeiro assassino. Contudo, segundo André Romano, do site Observatório da Televisão, logo Sandra saberá que quem atirou em seu pai foi Marçal. A universitária ficará sem chão, mas inocentará João Pedro de vez.