Renascer: Egídio tem conversa macabra com cadáver queimado e diz como o falecido lhe ajudou a matar Inocêncio

Cena da novela das nove da Globo promete ser digna de um filme de terror.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando o remake de Renascer verão nos próximos capítulos que Egídio (Vladimir Brichta) orquestrará um fim brutal para Marçal (Osvaldo Mil) na novela das nove da Globo.

Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, ao descobrir a traição do capataz, que tentou matá-lo com um tiro, o coronel se vingará de maneira terrível: jogando Marçal vivo em uma fornalha de assar cacau.

Egídio diz que é grato ao homem que ele acabou de matar

As cenas dramáticas, previstas para ir ao ar a partir da próxima sexta-feira (9), mostrarão Egídio fazendo um discurso sinistro enquanto confere o corpo do capataz consumido pelas chamas. “Sou grato a você“, dirá o vilão, enquanto conversa com o defunto como se este pudesse ouvi-lo.

Egídio lamentará a traição de Marçal, a quem sempre confiou e com quem compartilhou anos de lealdade. “Deix’está… Você deve tê tido seus motivo pra isso, mas me deixou uma lição“, dirá ele, afirmando que aprendeu que não se deve confiar em ninguém nessa vida.

Egídio explica a grande ajuda que objete de Marçal para matar Inocêncio

O contexto da vingança de Egídio é agravado pelo fato de a perícia ter confirmado que o tiro que acertou seu peito veio do rifle que ele mesmo usou para matar José Venâncio (Rodrigo Simas), arma que estava sob posse de Marçal no dia do atentado.

Mágoa mesmo também num guardo não! Pelo contrário: sou grato a você pelo que você me fez“, reforçará ele ao conversar com o cadáver de Marçal, revelando que agora possui o álibi perfeito para conseguir matar José Inocêncio (Marcos Palmeira). A explicação do coronel será bem simples: como a polícia tem um laudo com a informação de que a bala que matou José Venâncio saiu da mesma arma que atirou contra ele, ele está livre para usá-la também contra o seu maior inimigo, já que isso não gerará suspeitas.