Renascer: Inocêncio deixa a fazenda nas mãos dos filhos, mas se vê obrigado a voltar após briga violenta

João Pedro e José Bento sairão no soco no período sem o pai, que estará no Espírito Santo.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando o remake de Renascer verão nos próximos capítulos que a decisão de José Inocêncio (Marcos Palmeira) de deixar a fazenda para os filhos enquanto viaja para o Espírito Santo trará grandes conflitos.

Segundo Sabrina Castro, colunista do Notícias da TV, com a produção de cacau agora nas mãos de José Bento (Marcello Melo Jr) e João Pedro (Juan Paiva), desentendimentos surgirão, escalando para um nível extremo de atrito.

João Pedro e José Bento saem no soco

A tensão chegará ao ápice em uma cena onde as emoções de longa data e ressentimentos entram em erupção. Bento, num momento de raiva, acusará João Pedro de ter sido o responsável pela morte de sua mãe, Maria Santa (Duda Santos), que faleceu no parto dele. Essa acusação incendiária provocará uma reação explosiva de João Pedro, e os dois irmãos partirão para uma luta física intensa, trocando socos e ofensas pesadas.

Durante a briga, velhos ressentimentos serão ventilados, intensificando a violência do confronto. A briga, repleta de emoção crua e desespero, durará até que ambos fiquem exaustos. Sentando-se lado a lado, os irmãos acabarão rindo da situação absurda em que se envolveram, marcando um momento de alívio cômico após a tensão.

José Inocêncio volta para a fazenda

Apesar da risada compartilhada e do pedido de desculpas de Bento, as questões subjacentes permanecerão. João Pedro aceitará as desculpas, tentando seguir em frente. No entanto, a administração da fazenda continuará sendo uma fonte de desafios para os irmãos.

A tranquilidade só será restaurada com o retorno de José Inocêncio à Bahia, após ele decidir deixar seu romance com Aurora (Malu Mader) para trás e reassumir as responsabilidades na fazenda.