Família é Tudo: Vênus faz descoberta sobre suas ex-madrastas que podem revelar assassino de seu pai

Apesar delas não terem sido responsáveis pela morte de Pedro, elas sabem de muita coisa, que pode levar a ativista ao assassino.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Família Tudo, exibida na tela da Globo, ficará provado que as madrastas de Vênus não mandaram matar o pai dela, mas escondem um terrível segredo que pode ser a solução para o crime.

Vênus está empenhada em descobrir a verdade sobre a morte de seu pai. Pensando que uma de suas ex-madrastas fosse a assassina de seu patriarca, a ativista logo descobrirá que não foi nenhuma delas quem matou Pedro.

Mas segundo Renan Santos, do site Resumo das Novelas, Vênus terá uma informação reveladora. A ativista fica sabendo que as três escondem um segredo. Tudo começa com Vênus descobrindo que Joana Bastos estava com Pedro no dia em que foram perseguidos. Encontrando a decoradora, Vênus a confronta.

Joana revela que quem perseguiu seu pai foi um homem e não uma mulher

A ativista mostra a foto de suas ex-madrastas, na esperança de que ela lhe dê informações que desvende o mistério. No entanto, Joana se lembra que o perseguidor era um homem, não uma mulher. Posteriormente, Joana conversa com Brenda, que lhe faz revelações surpreendentes sobre o passado. A mãe de Tom revela que foi amante de Pedro.

Na época do caso, Ramón acabou descobrindo tudo e ficou com ódio, querendo se livrar do pai de Vênus quanto antes. As ex-madrastas de Vênus estavam presentes quando Ramón foi atrás de Pedro para tirar satisfações. O embate entre os dois terminou com a ameaça de Ramón, que jurou matá-lo se ele continuasse com ela.

Madrastas de Vênus se mantêm caladas sobre o que sabem

Mesmo não tendo nenhuma participação no crime de Pedro, as ex-madrastas sabem quem é o homem que estava ameaçando a vida dele. Sempre que se encontram, elas deixam claro que Vênus não pode desconfiar de nada.