Em Família é Tudo, Vênus (Nathalia Dill) ficará sabendo que nenhuma de suas três ex-madrastas mandou matar seu pai. No entanto, Leda (Grace Gianoukas), bem como Lulu (Cris Vianna) e até Nanda (Ana Carbatti) escondem um segredo da protagonista. Elas sabem que Pedro (Paulo Tiefenthaler) teve um caso com uma pessoa casada, alguém que Vênus conhece bem.
Na novela das sete da Globo, a vinda de uma nova personagem ajudará a sanar alguns fatos impensáveis do passado e da investigação da protagonsita: Joana Bastos (Silvia Rizzo). Vênus irá atrás dela após descobrir que ela foi com Pedro no carro no dia em que os dois foram perseguidos.
Pai de Vênus teve amantes em Família é Tudo
Conforme Fernanda Lopes, do Notícias da TV, Pedro registrou o acontecimento como tentativa de homicídio em uma delegacia. Vênus encontrará Joana e fará perguntas a ela. A jovem mostrará uma fotografia das três ex-madrastas e dirá que suspeita que uma delas tenha mandado matar seu pai.
Joana se recordará do rosto da pessoa que perseguiu o carro e terá certeza de que o condutor do veículo era um homem. Ela contará isso a Vênus, porém, não revelará a identidade do criminoso.
Joana ainda falará com Brenda (Alexandra Richter), uma antiga amiga. As duas relembrarão o passado e novas revelações virão à tona. A ruivacontará sobre a época em que era a amante de Pedro e como Ramón (Jayme Periard) descobriu.
Segredo de Pedro e Brenda na novela das sete da Globo
As ex-madrastas de Vênus sabem que seu pai teve um caso com a progenitora de Tom e guardaram este segredo até os dias atuais. Sempre que se encontram, elas fazem alguns comentários de que há coisas que Vênus não acharia bom saber e mantêm o acordo de silêncio sobre suas suspeitas com relação à morte de Pedro.