Renascer: Egídio manipula a situação e faz Sandra acreditar que Tião cometeu crime perverso

O vilão jogará toda a culpa no pobre trabalhador, que deve voltar para a prisão nos próximos capítulos.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando o remake de Renascer verão nos próximos capítulos que Egídio (Vladimir Brichta) tentará incriminar Tião Galinha (Irandhir Santos) pelo desaparecimento de Marçal (Osvaldo Mil), seu capataz.

Diferentemente da versão original da novela de 1993, nesta adaptação o vilão decide eliminar Marçal após descobrir sua traição. E ele manipulará toda a história para que a culpa caia no colo de Tião Galinha.

Egídio mata Marçal de forma cruel

Marçal foi o responsável por tentar matar Egídio usando o rifle que o próprio patrão lhe confiou. Ao descobrir a tentativa de homicídio, Egídio decidirá queimar Marçal vivo em uma fornalha, apagando qualquer rastro do crime. Após o assassinato, o sumiço de Marçal levantará suspeitas, especialmente depois que ele liderar um ataque violento contra os agricultores que trabalham com Sandra (Giullia Buscacio), filha de Egídio.

Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, Egídio manipulará a situação para parecer que Tião é o responsável pelo desaparecimento de Marçal. Ele usará o histórico de violência de Tião nos tempos de mangue para convencer Sandra e os outros de que Tião poderia ter agido por vingança ou disputa territorial.

Egídio coloca o crime nas costas de Tião Galinha

Primeiramente, o coronel será questionado pela filha sobre quem mandou Marçal agredir os assentados. “Você me colocou o maior desafeto dele pra dentro de minha fazenda e me pergunta com ordem de quem Marçal veio tocar o terror pra cima desses infeliz?“, perguntará Egídio, para logo em seguida afirmar que separou os dois homens por diversas vezes para que o pior não acontecesse em suas terras.

A manipulação de Egídio será tamanha que até Sandra acreditará que ele está dizendo a verdade. “E você, rapaz, é bom que Marçal esteja bem… E em segurança!“, Egídio dirá em direção de Tião, ameaçando entregar o ex-catador de caranguejos para a polícia e manipulando assim as evidências e as percepções ao seu redor para proteger sua própria pele.