Ratinho perdeu a paciência com um funcionário durante seu programa no SBT nesta semana. Durante uma publicidade, o apresentador precisou levantar a voz com o operador de câmera, que tentava encontrar o melhor ângulo ao vivo.
Ratinho explicou que precisava dar um recado, pois se não o fizesse, atrasaria o programa. No momento de começar a publicidade, o apresentador interrompeu sua fala e reclamou da movimentação da câmera. Ele disse que, se a câmera continuasse se movendo, não conseguiria falar, e ordenou que o operador ficasse parado, retomando a propaganda em seguida.
Ratinho no SBT
Ratinho afirmou que prefere continuar trabalhando diariamente em seu programa e que não tem interesse em um programa dominical, mesmo após a saída de Eliana do SBT, ocorrida em junho. Ele disse que está satisfeito com seu programa, que mantém o segundo lugar na audiência na Grande São Paulo.
Ratinho afirmou que não tem pretensão de trabalhar apenas uma vez por semana. O apresentador também afirmou que obedece às ordens de Silvio Santos no SBT, ressaltando que deve sua boa situação financeira ao empresário e que faria o que ele mandasse, brincando que até pularia de uma ponte se fosse solicitado.
Bronca em câmera ao vivo
Ratinho costuma falar o que pensa durante seu programa exibido ao vivo pelo SBT. “Se você continuar levando a câmera para lá, eu não vou conseguir falar”, disse o apresentador para o câmera que estava se movimentado durante o momento de publicidade. O Programa do Ratinho vai ao ar depois da novela infantil noturna do SBT.