Alma Gêmea: Dalila tem a reviravolta mais linda da novela e acaba com Raul diante de plateia poderosa

Dalila desmascara Raul em Alma Gêmea e se redime com Olívia na novela do Vale a Pena Ver de Novo.

PUBLICIDADE

Em Alma Gêmea, Raul (Luigi Baricelli) enfrentará as consequências de suas ações quando for julgado por suas traições e enganações. O vilão inicialmente leva vantagem no tribunal, mas Olívia (Drica Moraes) consegue reunir uma série de testemunhas que favorecem sua causa.

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, no entanto, o advogado do crápula consegue barrar muitos desses depoimentos, complicando a situação para a dona do restaurante. Quando tudo parece desmoronar para a cozinheira, Dalila (Fernanda Machado) surge de surpresa no tribunal.

Julgamento agitado em Alma Gêmea

Segundo Renan Santos, do Resumo das Novelas On, Raul, acreditando que a jovem está ali para defendê-lo, fica aliviado, porém, sua satisfação é curta. Dalila usa sua aparição para expor as maldades de Raul.

Diante de uma plateia poderosa no júri, a vigarista revela ao juiz que o homem, que se apresentava como um bom pai de família, a seduziu enquanto ainda era casado com Olívia. Dalila conta que ficou grávida de Raul, que se recusou a reconhecer a filha e abandonou a criança.

Revelação chocante na novela do Vale a Pena Ver de Novo

A revelação choca todos presentes, e Dalila detalha a frieza de Raul, que nunca cumpriu suas promessas e rejeitou sua filha. Desesperado, Raul tenta contestar a acusação, alegando que Clarinha, filha de Dalila, na verdade é filha de Roberval (Rodrigo Phavanello).

Contudo, Dalila refuta a alegação, afirmando com firmeza que Raul é o pai de sua filha. A filha de Divina (Neusa Maria Faro) encerra seu depoimento afirmando que o vilão a assediou depois de se mudar para o mesmo prédio em que ela vive com seu marido. Por fim, o crápula será obrigado a devolver o restaurante para Olívia e será condenado a pagar pensão para seus filhos.