Na novela turca Força de Mulher, Sirin e Bahar terão o primeiro encontro. Sirin nasceu quando Bahar tinha oito anos. A mocinha foi abandonada pela mãe e cresceu com o pai e a avó, enquanto Sirin foi criada pelos pais. O máximo de contato que Bahar teve com a irmã foi ver uma foto da mãe com Sirin recém-nascida nos braços.
Passaram-se vinte anos e Bahar nunca mais teve contato com a família. Quando reencontrou a mãe, a fim de pedir que ela dissesse para Musa que não pode ajudá-la financeiramente, para que recebesse uma doação de um benfeitor, não viu a irmã.
Sirin e Bahar se conhecem
Após Nisan sair sozinha para ir ao parque enquanto a mãe estava no trabalho, Bahar se desespera procurando a filha. Nisan encontra Sirin no parque, e a reconhece do dia em que estava observando a foto dela com Sarp e Bahar na loja de fotografias.
A menina puxa assunto com Sirin e fala do pai. Sirin diz que ela não tem pai e menina se frustra, pois acredita nas histórias que a mãe conta sobre Sarp estar vendo os filhos o tempo todo. Bahar chega no parque gritando pela filha, e Nisan a vê.
A menina corre até a mãe e Sirin se levanta para ir embora. A estudante de artes olha para trás o observa Bahar com Nisan e Doruk. Quando Nisan diz que esqueceu sua mochila, Sirin caminha para deixar o local. Bahar pergunta se tinha alguém com ela e a menina aponta para Sirin. Bahar corre atrás de Sirin e as duas se apresentam.
O caos tomará conta da vida de Bahar e Sirin
Bahar fica impactada quando Sirin diz seu sobrenome. Sirin chama Bahar de irmã e diz que é um prazer conhecê-la. Quando Bahar se distrai com o filho, Sirin aproveita para ir embora sem se despedir. A partir daí, muitas coisas acontecerão com as duas.
Sirin, obcecada por Sarp e com segredos que guarda a sete chaves, e Bahar, que pagará um alto preço pelos erros do marido. As duas agirão como inimigas e Sirin sentirá muito ciúmes de Bahar quando ela e Hatice se aproximarem após o diagnóstico da mocinha. Ambas pagarão um preço alto por terem conhecido Sarp.