Nos próximos capítulos da novela Alma Gêmea, exibida na Globo, Cristina surpreende Felipe, colocando o enteado para fora de casa após ver o marido acamado por conta de uma de suas tramoias.
Tomada por um momento de loucura, Cristina colocará fogo no ateliê de Luna e mandará o marido para o hospital. Com Rafael fora da jogada, Cristina domina toda a parada e toma conta da situação. Quem acabará pagando muito caro por isso é Felipe.
Segundo Renan Santos, do site Resumo das Novelas, ela expulsa o rapaz de mala e cuia, fazendo com que ele passe uma das maiores humilhações de sua vida. Tudo começa com Cristina vendo Felipe na casa. Questionando a permanência do rapaz, a megera diz que ele não tem mais o que fazer na mansão, que agora é sua.
Felipe diz que a casa também é dele e não pretende ir embora
Não engolindo as palavras de Cristina, Felipe diz que a casa também é dele, tendo todo o direito de estar ali. Cristina cresce para cima de Felipe, acusando-o de ser alcoviteiro, pois levou Serena sem seu consentimento para ver o marido. Para ela, isso é uma grande afronta. A víbora diz que, como esposa de Rafael, deve assumir tudo.
Débora apoia a decisão de Cristina e Felipe fica ainda mais revoltado
Não se intimidando com as palavras de Cristina, Felipe diz que Serena é o verdadeiro amor de seu pai e nada que Cristina disser poderá mudar isso. Débora surge e concorda com a filha, afirmando que a presença de Felipe prejudicará muito a convivência na casa. Felipe fica ainda mais revoltado, mas não existe nada que ele possa fazer.