Lexa sofreu um tombo durante o desfile de Carnaval da Unidos da Tijuca nesta segunda-feira (24). A cantora acabou sofrendo um escorregão vindo a cair, mas rapidamente se recompôs e voltou a sambar. Ela é a rainha de bateria da escola de samba neste ano.
A queda aconteceu momentos antes do recuo da bateria, próximo ao setor 9. Em determinado momento, ela pisou em uma faixa pintada sobre o asfalto, o qual estava molhado. Logo ao tocar o pé, sofreu o escorregão. Pessoas que estavam por perto a ajudaram.
Veja o momento da queda de Lexa
Quando sofreu a queda, Lexa estava sendo filmada ao vivo pela transmissão da Globo. Apesar do ocorrido, não demonstrou ter ficado constrangida, de acordo com suas declarações em entrevista logo após a exibição. “Eu caí e levantei diversas vezes. Eu tô aqui, tô muito feliz. Foi na mesma hora que vocês estavam gravando”, recordou. “É assim na vida, a gente cai e a gente levanta”, prosseguiu em sua fala.
Quem esteve acompanhando o desfile da Unidos da Tijuca de pertinho foi Darlin Ferrattry, mãe da cantora. Questionada sobre o tombo, disse não ter ficado triste, embora tenha sido tomada por um sentimento de preocupação ao ver a filha caída no chão. Por causa do instinto materno, disse que a vontade foi de entrar na avenida para ajudá-la.
Estreia no Carnaval é marcada por emoção
Lexa não esconde de ninguém que a sua estreia na Unidos da Tijuca é um momento muito especial de sua vida. Antes do desfile, a ansiedade tomou conta da musa. “Emocionada. Vou tentar ficar calma, quero chorar”, disse em entrevista. Para se manter hidratada ao longo do desfile, a funkeira abusou da água de coco.