Os telespectadores que estão acompanhando o remake de Renascer verão nos próximos capítulos que o retorno de Rachid (Almir Sater) à vila será marcado por fortes emoções na novela das nove da Globo.
Depois de meses fora em busca de Jacutinga, o grande amor de Norberto, Rachid se depara com uma realidade inesperada: Dona Patroa (Camila Morgado) definhou de saudade na sua ausência. Mas se engana quem pensa que ela o receberá de braços abertos.
Iolanda briga com Rachid ao ver que ele voltou
Ao reencontrar Rachid, Dona Patroa não esconderá seu choque e raiva. “Matar é pouco, seu turco lazarento!“, dirá Iolanda ao ver que o libanês está de volta. “Eu quero é lhe arrancar o couro e fazer um chinelo… que é pra poder pisar o dia inteiro em cima!“, desabafará ela, transformando o reencontro numa cena digna de um dramalhão mexicano.
Confuso e surpreso com a fúria dela, Rachid tentará entender o motivo de tanta agressividade. “Senhora Dona Iolanda quer nós aqui bra esse? Bra bate em nós?“, questionará ele, tentando acalmar os ânimos.
Iolanda faz amor com Rachid, mas promete que não vai esperá-lo de novo
Segundo o GShow, a tensão inicial dará lugar a um entendimento mais profundo entre os dois, conforme Dona Patroa percebe que a raiva era, na verdade, uma expressão distorcida da saudade que sentia. “Eu lhe bêjo primeiro… mas depois, eu juro por tudo que é mais sagrado, que eu lhe mato!“, prometerá ela, antes de se entregar a um momento de paixão intensa com Rachid.
Após reviverem o amor que os uniu, Dona Patroa, já satisfeita e mais tranquila, fará um ultimato a Rachid. Ela afirmará que se o libanês partir novamente, ela não vai o esperar, pois não nasceu para ser mulher de caixeiro viajante.