Na tarde desta quarta-feira (31), a família de MC Gui enfrentou momentos de aflição após o sequestro de um familiar. Os pais do funkeiro, Claudia Castanheira e Rogério Alves, foram até o local onde a polícia encontrou a van do sobrinho Kauan Castanheira. O rapaz estava dirigindo o veículo quando foi abordado pelos criminosos.
Claudia concedeu uma entrevista para o programa Tá na Hora, do SBT, e informou que sua família está desesperada. Com lágrimas nos olhos, a mãe de MC Gui disse que tudo o que sabia sobre Kauan já foi noticiado na mídia. Ela ainda revelou que a van que seu sobrinho estava dirigindo foi carbonizada e que sua família estava desolada.
Primo de MC Gui sequestrado é casado e tem duas filhas
Na ocasião, Claudia disse que Kauan é casado e pai de família, tendo duas meninas. Ela revelou que o rapaz saiu para fazer uma entrega em Poá, em São Paulo, quando foi surpreendido pelos bandidos. A última notícia que tiveram de Kauan foi quando ele disse que faltavam quarenta minutos para chegar ao seu destino e entregar a mercadoria que estava transportando.
Primo de MC Gui é encontrado após ser sequestrado por bandidos
Chegaram ao fim das buscas por Kauan Castanheira, primo do funkeiro MC Gui, que estava desaparecido. A van do rapaz foi inicialmente localizada em uma área de mata, completamente destruída, alvo de um incêndio. Horas depois, o rapaz foi encontrado, com vida.
Em entrevista concedida ao programa Cidade Alerta, da Record, Claudia Castanheira e Rogério Alves, tios do rapaz, disseram que o sobrinho estaria no bairro Jardim Helena, na Zona Leste de São Paulo. Por ora, sabe-se apenas que ele está com vida, e que havia sido vítima de um sequestro.