Família é Tudo: Hans descobre que Gina é procurada pela polícia e a obriga a envenenar Vênus

Em família é tudo, Hans usará o segredo de Gina para obrigá-la a participar de seu plano malvado.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Família é Tudo, exibida pela Rede Globo na faixa das sete da noite, Hans (Raphael Logam) entra em desespero ao ver os primos prestes a alcançar a meta deixada por Frida (Arlete Salles). Para impedir o progresso dos Mancini, o vilão decide tomar medidas drásticas.

Ao investigar mais a fundo, o diretor-geral da gravadora identifica Vênus (Nathalia Dill) como a líder entre os irmãos na busca por cumprir os desejos da avó. Convencido de que afastando Vênus ele conseguirá atrapalhar o sucesso dos primos, Hans elabora um plano para desestabilizá-la. As informações são do portal Gshow.

Hans recruta Gina para destruir Vênus

Ele então procura Gina (Livia Rossy), ex-amante de Mathias (Fernando Pavão), para ajudá-lo a executar seu plano de destruição contra a ativista. A estratégia envolve Gina se aproximando de Vênus através de um falso projeto para a Fundação Todos Humanos, apresentando-se como enviada de um terceiro. Com o acesso facilitado, Gina poderia dopar Vênus com medicamentos para comprometer sua condição mental.

Gina, inicialmente, recusa a proposta: “Envenenar a Vênus? De jeito nenhum! Desculpe, mas eu não quero mais saber de encrenca”, diz ela. No entanto, Hans revela uma carta na manga, afirmando saber que a família de Gina está passando por dificuldades financeiras. “Espera… Eu investigo você e o Mathias desde que ele começou a namorar a Vênus! Sei que você vem de uma família falida, que sua tia está internada e o Tom é quem está pagando a conta do hospital”, expõe o vilão.

Hans expõe o pior dos segredos de Gina

Incrédula ao perceber o quanto Hans sabe sobre sua vida, Gina questiona, aflita: “Você fica investigando a vida de todo mundo?”. Em tom ameaçador, Hans revela que sabe o maior segredo de Gina: ela é procurada pela polícia, com mandado de prisão aberto no Mato Grosso por estelionato e organização criminosa.