Neymar deve fazer exame de DNA para saber se é pai de quarto filho; jogador pode solicitar redução de pensão

Ex-modelo que diz ter filha com Neymar acionou a Justiça; jogador teria aceitado fazer exame de DNA, mas supostamente quer redução no valor da pensão.

PUBLICIDADE

Pai de Davi Lucca, de 12 anos, Mavie, de nove meses, e Helena, que nasceu neste mês, Neymar pode ter um quarto herdeiro. Acontece que a húngara Gabriella Gaspar alega ter uma filha de 10 anos com o jogador de futebol, a pequena Jázmin Zoé.

Conforme veiculado pela coluna do Sodré, do Correio Braziliense, a ex-modelo disse que teria tentado entrar em contato com o ídolo do Santos e com a família dele, sem sucesso. A mulher, então, entrou na Justiça e pediu pensão alimentícia de 30 mil dólares, algo em torno de R$ 169 mil, na cotação atual.

Neymar teria aceitado fazer exame de DNA para saber se tem quarto filho, segundo advogado

Em entrevista concedida ao Balanço Geral (Record), no mês passado, o advogado de Gabriella declarou que o craque do Al-Hilal supostamente aceitou fazer o teste de DNA para saber se Jázmin Zoé é mesmo sua filha, embora tenha colocado a paternidade em xeque.

Neymar se apresentou com seus advogados, contestou a ação e se propôs a fazer o exame de DNA. Ele ataca valores, coloca em dúvida a paternidade, mas declara que vai fazer o exame e cooperar com a Justiça”, revelou o advogado Ângelo Carbone.

Jogador pode pedir redução de pensão, de acordo com colunista 

Caso o resultado confirme que o atleta é, de fato, o pai de Jázmin, ele pode pedir redução no valor da pensão. O esportista já teria manifestado esse desejo, ainda de acordo com a coluna de Sodré. Vale lembrar que Neymar tem, até o momento, um filho com cada mulher: Carol Dantas, Bruna Biancardi e Amanda Kimberlly.