Família é Tudo: Ramón mostra do que é capaz e prova porque é o vilão mais perigoso da trama

Ramón é o vilão de Família é Tudo e Brenda expõe passado na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Família é Tudo, fingindo demência e sem levantar suspeitas, Ramón (Jayme Periard) se revela o grande vilão. O empresário mandou assassinar o pai de Vênus (Nathalia Dill) por um pretexto bastante controverso: ciúmes de Brenda (Alexandra Richter).

Na novela das sete da Globo, depois de Brenda revelar que é a progenitora de Netuno (Paulo Lessa), a dondoca confessa que foi uma das amantes de Pedro (Paulo Tiefenthaler). Ramón, ao descobrir, exigiu o fim da relação.

Ramón tramou contra Pedro em Família é Tudo

De acordo com Fábio Augusto, do Observatório da TV, notando que Brenda ficou completamente apaixonada por Pedro, Ramón armou uma emboscada contra o rival. O safado contratou capangas para sabotar o bondinho no qual o filho de Frida (Arlete Salles) se acidentou e morreu.

O caso foi considerado apenas como um acidente, porém, Vênus descobre, um bom tempo depois, que seu pai foi assassinado. Determinada a descobrir a verdade, a mocinha investiga o caso, chamando a atenção de Ramón. Sentindo-se ameaçado, Ramón obriga Brenda a dar um fim à nora.

Assim, o casal de antagonistas tenta matar Vênus duas vezes, forçando Netuno a realizar o serviço. No entanto, com a verdade vindo à tona, a madame começa a se arrepender e fica prestes a expor o crime do marido.

Luta de Brenda na novela das sete da Globo

Brenda, antes relutante, agora enfrenta uma luta interna entre sua lealdade a Ramón e seu desejo de justiça. A tensão fica ainda maior à medida que ela se aproxima de revelar o segredo sombrio. Enquanto isso, Vênus se fortalece em sua busca por justiça, determinada a honrar a memória de seu progenitor. A descoberta da verdade promete mudar o rumo de todos os envolvidos.