Família é Tudo: mulher que acompanhava pai de Vênus na noite do crime vira a chave para a elucidação do caso

Em Família é Tudo, Vênus se torna uma verdadeira investigadora em busca de informações relacionadas ao óbito de seu pai.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Família é Tudo, exibida pela TV Globo, novos desdobramentos prometem esclarecer o óbito de Pedro (Paulo Tiefenthaler). A protagonista das descobertas será Vênus (Nathalia Dill), que assume o papel de investigadora na busca pela verdade sobre a morte de seu pai.

Durante suas investigações, Vênus contará com o apoio de Murilo (Henrique Barreira). Em um momento crucial, ela terá acesso a um boletim de ocorrência onde um homem relatou à polícia que estava sendo perseguido. Essa informação se torna uma pista chave no caso. A prova decisiva vem da constatação de que uma mulher acompanhava o homem que registrou o boletim na noite do crime. As apurações são de Henrique Carlos, do portal RD1.

Vênus vai à delegacia e acessa boletim de ocorrência registrado na noite do óbito de seu pai

Com a ajuda de Murilo, Vênus consegue acessar o documento na delegacia. Ao descobrir que seu pai estava na companhia de uma mulher na noite fatídica, ela começa a ligar os pontos, aproximando-se da solução do mistério. “Aposto que ela devia ser alguma namoradinha do meu pai. E quem mandou matar o meu pai devia estar com ódio de estar sendo traída”, deduz Vênus.

Vênus liga os pontos e fica perto de elucidar o que verdadeiramente aconteceu com Pedro na noite da queda do bondinho

Murilo reforça a suspeita, afirmando que a morte de Pedro, filho de Frida (Arlete Salles), não foi um acidente, como se acreditava, mas um crime premeditado. Apesar das evidências, Luca (Jayme Matarazzo) permanece cético quanto à teoria de sua irmã, hesitando em acreditar que uma das ex-madrastas de Pedro poderia ter ordenado o sabotamento do bondinho.

Vênus, então, explica sua linha de pensamento: “A Marieta [Cristina Pereira] me disse que o meu pai costumava levar as namoradas para andar de bondinho”, relembrará. “Então, essa pessoa podia achar que ele estava com uma amante, e não comigo. Ela quase foi vítima junto com ele. Eu preciso encontrar essa mulher. Ela deve saber quem estava tentando matar o meu pai!”, conclui a personagem, que seguirá em busca de outras evidências para a solução do caso.