Renascer: antes de conquistar o grande amor de sua vida, Pitoco se torna herói e salva a vida de Tião Galinha

Apesar de ter sua vida salva, Tião poderá voltar para a cadeia por conta de um crime que não cometeu.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando o remake de Renascer verão nos próximos capítulos que Tião Galinha (Irandhir Santos) enfrentará momentos de tensão e perigo na novela das nove da Globo.

Convidado por Sandra (Giullia Buscacio) para trabalhar nas terras de Egídio (Vladimir Brichta), Tião se verá em uma situação perigosa ao ser ameaçado por Marçal (Osvaldo Mil), que exigirá que ele e outros trabalhadores deixem as terras do coronel.

Pitoco salva a vida de Tião Galinha em Renascer

Apesar das ameaças, Tião decidirá se manter firme, mas sua determinação quase resultará em uma tragédia. Em um ato de coragem e desespero, Pitoco (Juan Queiroz) intervirá, convencendo Tião a se retirar para evitar um confronto letal. Ele escapará de ser morto por Marçal, no entanto, Tião escolherá acampar nas terras, sem saber que essa decisão o colocará em um risco tão grande quanto.

Tião é salvo da morte, mas pode voltar para a cadeia

Segundo Clara Ribeiro, colunista do Observatório da TV, em uma reviravolta dramática, Egídio assassinará Marçal após descobrir que foi o seu capanga quem lhe deu um tiro no peito. Além de queimar Marçal vivo, o vilão manipulará as evidências para incriminar Tião Galinha, potencialmente enviando-o de volta à prisão de maneira injusta.

Esse desenvolvimento sombrio contrastará com um momento de luz na vida de Pitoco, que, após salvar Tião Galinha, encontrará coragem para se declarar a Teca (Lívia Silva). O jovem beijará sua amada, marcando o início de um romance que ele sempre sonhou.