Contigo Sim – Ângela se vinga de Mirtes e a expulsa da fundação: ‘Um segurança irá escoltá-la até a saída’

Mirtes é desmascarada pela fraude e Ângela dá ordens para que ela seja expulsa imediatamente da fundação em Contigo Sim.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Contigo Sim, Mirtes fará de tudo para prejudicar Ângela, mas acabará pagando um alto preço. Tudo começa quando Álvaro, na intenção de afastar Ângela de Leonardo, resolve ajudá-la a realizar o seu sonho de montar sua clínica em Real do Mar.

O problema é que Fernando, o servidor público que deve favores para Álvaro e que receberá o projeto da clínica da mocinha, estraga tudo. O homem decide tentar abusar de Ângela e condicionar a aprovação do projeto a que a mocinha durma com ele.

Geraldo ajuda Ângela

Quando Álvaro fica sabendo o que Fernando fez, o espanca. O homem então o denúncia e Álvaro termina preso. Para livrar Álvaro da prisão, Ângela retira a denúncia por abuso que fez contra Fernando, e claro, a possibilidade de seu projeto seguir acaba.

Sabendo do ocorrido, Geraldo decide ajudar Ângela a apresentar seu projeto e conseguir a criação da Fundação Ângela Gutierrez. Mirtes também participa, mas começa a desviar o dinheiro das doações e faz parecer que foi Ângela quem estava fraudando tudo. Por um tempo, Ângela é investigada, mas acaba se provando que ela é inocente. Álvaro é uma das pessoas que ajuda a provar a inocência de Ângela, deixando Samanta furiosa.

Ângela expulsa Mirtes da fundação

Mirtes estará no Consórcio Hospitalar Vega tentando acessar a conta da fundação. Na tentativa, a mulher descobre que o acesso está bloqueado. Dário adentra sua sala e avisa que, por ordens de Ângela, ela está expulsa da fundação e deve deixar o local imediatamente: “Um segurança irá escoltá-la até a saída”.

Mirtes fica furiosa e decide ir à pensão afrontar Ângela, que a essa altura, já estará noiva de Leonardo. Mirtes bate de frente com a mocinha, mas de nada adianta, pois Ângela esfrega verdades em sua cara e deixa claro que ela está fora da fundação por cometer a fraude e colocado a culpa nela.