Renascer: no dia do sim, Buba entra em pânico ao perder algo super importante: ‘Não vai ter mais casamento’

A psicóloga, no entanto, será salva pela sua mãe, que lhe dará o melhor presente na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando o remake de Renascer verão nos próximos capítulos que o casamento de Buba (Gabriela Medeiros) será marcado por uma grande turbulência emocional.

A psicóloga sofrerá horrores quando suas amigas esquecerem seu vestido de noiva em um carrinho no aeroporto, resultando no desaparecimento da peça.

Buba entra em pânico

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima segunda-feira (5), Buba, desolada com a perda do vestido que simbolizava seu sonho, chamará José Augusto (Renan Monteiro) e, em lágrimas, anunciará que o casamento não poderá acontecer. “Não vai ter mais casamento“, dirá ela, desesperada.

O noivo, por sua vez, não se dará por vencido e se deslocará até o aeroporto em uma tentativa frenética de encontrar um substituto para o vestido perdido, movendo mundos e fundos para que o grande dia não seja cancelado.

Meire salva o casamento de Buba

Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, a situação tomará um rumo surpreendentemente positivo quando Meire (Malu Galli), a mãe de Buba, chegar à fazenda de José Inocêncio (Marcos Palmeira) com uma solução inesperada. Ela trará o vestido de noiva que foi de sua avó, uma peça que, por um golpe de sorte, cairá perfeitamente em Buba.

O incidente com o vestido, inicialmente uma fonte de grande angústia, se revelará um artifício dramático para aumentar a tensão e a expectativa do público. Após o pânico inicial, tudo se resolverá quase magicamente, com Meire apresentando o vestido histórico como uma alternativa que salvará o casamento.

Maitê (Gabriela Loran), Janaína (Bianca DellaFancy) e Natasha (Galba Gogoia) se desdobrarão em esforços para remediar a situação, transformando a casa de José Inocêncio em um improvisado salão de beleza. No entanto, será a intervenção de Meire que trará paz e alegria de volta ao dia especial.

Não tive tempo de comprar presente, nem nada… Mas eu te trouxe isso… Você deve ter o seu já, mas eu trouxe mesmo assim“, dirá Meire, aliviando a tensão do momento. Comovida, Buba abraçará sua mãe, emocionada: “A senhora não podia me dar um presente melhor!“, agradecerá ela.