Nos próximos capítulos da novela Contigo Sim, Eddie enfrentará muitos obstáculos para conseguir adotar Estrelinha. Devido ele e Ângela terem dado crédito a mentira da criança e fingirem ser um casal, as coisas se complicam.
O assistente social chega de surpresa na pensão em um dia que Ângela e Eddie não estão. Sem saber da mentira dos dois, uma vizinha nega que Eddie e Ângela sejam um casal. Ela revela que Ângela está grávida, sim, mas do ex-marido, e que Eddie é gay. O homem então decide levar Estrelinha para um abrigo.
Estrelinha é adotada por outra família
Eddie continua tentando adotar Estrelinha, mesmo depois da menina ser levada para o abrigo. O problema é que Eddie é jovem, solteiro e ainda está estudando medicina. O objetivo do rapaz é conseguir fazer sua residência médica no Hospital Central do Consórcio Hospitalar Vega, e assim ter condições financeiras de manter a menina.
O problema é que chega um casal no abrigo e leva a garota, conseguindo sua adoção. Estrela não gosta, mas tudo piora quando ela começa a ser explorada pelos novos pais. Estrelinha passará por momentos de tensão até voltar para o abrigo e ter contato com os moradores da vila novamente.
Eddie consegue adotar Estrela
Após Estrela retornar do lar de exploradores, Eddie consegue a guarda provisória da menina. Tudo acontece no mesmo dia em que Eddie consegue ser aceito para fazer residência médica no Hospital Central. Noivo de Oscar, os três comemoram que Estrelinha ficará na pensão.
Semanas mais tarde, um assistente social visita à pensão e comunica que a adoção de Estrela foi autorizada para Eddie. Todos comemoram. Estrelinha grita sorridente: “Agora sim você é meu papai postiço e eu sou sua filha postiça”, e Eddie a corrige: “Não, nada de postiço. Agora você é minha filha de verdade”. Oscar abraça os dois e diz que agora Estrela é filha de ambos. Adela e Guigo também ficam radiantes em presenciar o ocorrido.