Egídio usa erro de Tião Galinha para jogá-lo novamente na prisão em Renascer

O ex-catador de caranguejos, que saiu à pouco da cadeia, voltará a ter problemas com a polícia.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando o remake de Renascer verão nos próximos capítulos que Tião Galinha (Irandhir Santos) se encontrará em uma situação complicada e perigosa na novela das nove da Globo.

Chamado por Sandra (Giullia Buscacio) para trabalhar nas terras de Egídio (Vladimir Brichta), Tião enfrentará um grande desafio e se verá em apuros após cometer um erro grave.

Tião Galinha enfrenta Marçal

Durante o casamento de Augusto (Renan Monteiro) e Buba (Gabriela Medeiros), Egídio aproveitará para executar um plano sinistro contra Tião. O coronel mandará Marçal (Osvaldo Mil) e seus capangas expulsarem Tião e outros trabalhadores das terras que vinham cultivando, uma ação que desencadeará um confronto direto.

Contrário à ordem de despejo e disposto a defender seu direito de permanecer na terra, Tião enfrentará Marçal e seus homens de maneira resoluta. “Se eles quiserem me botar para fora daqui debaixo de bala, que seja debaixo de bala então“, dirá Tião, mostrando sua coragem, mas sem saber que essa atitude poderá ser usada contra ele.

Egídio acusa Tião Galinha após desaparecimento de Marçal

Segundo Fabio Augusto, colunista do Observatório da TV, em uma reviravolta dramática e trágica, Marçal será assassinado por Egídio. No entanto, Egídio conseguirá manter o crime em segredo, fazendo com que Marçal seja considerado apenas como desaparecido. Usando de sua astúcia cruel, Egídio verá uma oportunidade de incriminar Tião, transformando a coragem deste em evidência contra ele mesmo.

Com uma manipulação calculada, Egídio chamará a polícia e insinuará que Tião é o principal suspeito do desaparecimento de Marçal, colocando o honesto trabalhador novamente na mira da justiça. A acusação será parte de uma estratégia de vingança de Egídio, que revelará a Sandra os motivos que Tião teria para matar Marçal.