Resumo Meu Coração é Teu (25/02): Diego pede para Ana ficar com Fernando

PUBLICIDADE

Em Meu Coração é Teu, no SBT, no capítulo de terça-feira (25), Diego pede para Ana seguir sua vida, sendo feliz com Fernando.

Ainda no capítulo, Sara toma uma lambida de sete, ficando em choque. Fernando pede para seus filhos tratarem Sara com educação. Perla dá os parabéns para o desenho de Leon, mas avisa que ele precisa do aval de Fanny para mostrá-la.

Nícolas surpreende Ana ao pedir que ela convença sua amiga a se separar dele, mas ela diz que não pode falar isso para ela. Posteriormente, Diego agradece Ana por cuidar dele, mas pede que ela seja feliz com seu irmão.

Fernando pensa em Ana

Soledade ganha um presente especial de Ângelo, que lhe dá um quadro com o nome de Ana escrito. Repreendendo sua mãe, Isabela diz que foi ela quem lhe ensinou a ser ruim. Leon e Fanny se encarregam de cuidar de Luz e Mauricio.

Dorival sonha com Yolanda. Ao ver um e-mail de Ângelo, Isabela fica assustada, apagando o conteúdo. Em Houston para uma reunião, Fernando não consegue parar de pensar em Ana. Sara se lembra de quando foi rejeitada pelo pai, ficando triste.

Fernando entra em contato com Fanny, descobrindo que Ana não está em casa tomando conta de Luz. Isabela vai ao clube de Dorival, que insiste para ela ficar, querendo que ela assista à apresentação.

Isabela quase pega Ana no flagra

Isabela nem imagina que Ana é a dançarina. Ao ver Edith se apresentar sem maquiagem, Nando elogia a beleza dela. Os dois acabam se beijando, Ana retorna para mansão, levando bronca de Fernando. Em seguida, o empresário confessa que está sentindo saudades dela.