Contigo Sim: Leonardo volta da lua de mel com Salma e quebra a cara de Álvaro por causa de Ângela

Álvaro e Leonardo não respeitam suas esposas e brigam diante de todos por Ângela em Contigo Sim.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Contigo Sim, Leonardo cometerá a grande besteira de se casar com Salma, mesmo não amando mais a moça. O casamento acontece, mas na noite de núpcias, Leonardo chama Salma de Ângela na cama, estragando o clima e toda a lua de mel.

O casal retorna da lua de mel e volta com seu trabalho no hospital. Leonardo mente para Ângela que teve uma ótima lua de mel só para provocá-la quando se reencontram no trabalho. A mentira logo cai por terra quando Leonardo e Álvaro se enfrentam no hospital.

Leonardo e Álvaro se agridem no hospital

Álvaro segue com ciúmes de Ângela e provoca Leonardo, que cai na provocação e o empurra. Enquanto Salma irrita Ângela, os dois homens se agridem diante de funcionários e pacientes do hospital. Ambos ferem o rosto um do outro com socos. Eddie corre para avisar Ângela e Salma sobre o que está acontecendo. As duas correm até o local da briga.

Júlio intervém para acalmar Leonardo, recordando os dois homens que estão em um hospital. Ângela e Eddie também fazem sua parte para conter Álvaro. A briga dos dois repercute em todo o hospital. Não demora muito e a notícia chega aos ouvidos do dono da empresa, Geraldo Vega.

Geraldo quase demite Leonardo e Álvaro

Geraldo chama os dois funcionários em sua sala e dá uma enorme bronca nos dois. O médico deixa claro que não pode admitir que o diretor administrativo da empresa e o diretor da Fundação Vega fiquem se golpeando dentro do hospital.

Geraldo chama a atenção dos dois, pedindo que tenham um pouco de dignidade, pois Álvaro é casado com Samanta, e Leonardo acaba de voltar da lua de mel. Geraldo avisa que se eles não vão se comportar, quer a demissão de ambos naquele momento. Com medo, os dois mentem que a briga não vai se repetir. Geraldo está zangado, mas resolve dar mais uma chance. O empresário avisa que eles estão advertidos e mais uma briga, estão fora do hospital.