‘Tudo é caro’: genro de Ana Maria Braga garante que não é bancado pela sogra

Criticado por alguns internautas, o colombiano fez questão de se defender e se mostrou agradecido à sogra.

PUBLICIDADE

Badarik González, genro de Ana Maria Braga, ficou revoltado com os comentários feitos por alguns internautas. Ele foi acusado de ser bancado pela sogra e logo saiu em sua defesa, afirmando que isso é mentira.

González se casou com a primogênita da apresentadora global e hoje trabalha como instrutor de ioga. Nas redes sociais, algumas pessoas disseram que ele prega a simplicidade, mas tem um estilo de vida bem caro.

O genro de Ana Maria fez questão de resgatar um destes comentários e gravou um vídeo para se defender. “Um esporte tão caro. Certeza que é a mamãe Ana Maria que banca. Isso é viver na simplicidade“, criticou uma internauta.

Genro de Ana Maria se mostrou agradecido

Badarik afirmou que simplicidade tem a ver com o esforço de cada pessoa e o quanto ela é dedicada. Em seguida, disse que é muito agradecido à sua sogra por tudo e completou: “Isso sim é esforço e simplicidade“.

González continuou se defendendo. “Simplesmente tudo é caro! Especialmente comer porqueiras da indústria diariamente. Logo, com o passar do tempo, o barato sai caro em um hospital“, explicou o colombiano.

Internautas defenderam o genro da apresentadora do Mais Você

Muitos seguidores deixaram mensagens de apoio ao genro de Ana Maria Braga. Teve até quem dissesse que Ana Maria Braga não se fez tão presente como gostaria em relação à sua família, por causa do trabalho na Globo.

Outros internautas afirmaram que se a apresentadora quiser ajudar os filhos não tem problema algum, pois tudo que ela tem, é fruto de seu trabalho. Badarik González é casado com Mariana e tem dois filhos. A filha de Ana Maria é mãe de Joana e de Maria, frutos de uma relação anterior.