Em Renascer, Egídio (Vladimir Brichta) mostrará um impressionante autocontrole. Ao se deparar que Marçal (Osvaldo Mil) tentou assassiná-lo, ele conterá o ódio e esconderá a informação de Nórcia (Edmilson Barros) e de Eliana (Sophie Charlotte). O rico coronel inventará uma desculpa para que o capanga deixe a fazenda imediatamente.
Na novela das nove da Globo, o vilão encaminhará o traidor para ir à vila para entrar em sua casa e verificar que o tiro que acertou em seu peito veio da arma dele. As cenas estão com previsão de irem ao ar na próxima segunda-feira (05).
Traição em Renascer
Segundo Márcia Pereira, do Notícias da TV, Egídio pegará seu rifle no esconderijo de Marçal e notará a falta de uma bala. O coronel se olhará no espelho com um olhar mortal, pensando que deve se livrar dele do jeito certo e na hora certa, porém, primeiro, precisa saber quem está do seu lado e quem está tramando contra ele.
Na trama, Egídio havia entregado seu rifle a Marçal dias antes de sofrer o atentado, ordenando a morte de João Pedro (Juan Paiva) como prova de lealdade. No dia do ataque, ele deu a ordem para o crime, mas acabou baleado no peito.
João Pedro, inclusive, socorreu o antagonista ensanguentado e o encaminhou para seu irmão médico, Zé Augusto (Renan Monteiro), que retirou a bala e estancou a hemorragia.
Morte de Marçal na novela das nove da Globo
Após descobrir a traição de Marçal, Egídio agirá com naturalidade durante um período. Chegará a obrigar o funcionário fazer mais um serviço medonho. Marçal será rendido em um matagal por Damião (Xamã). Egídio contratará o ex-jagunço dos Inocêncio para capturá-lo e fazê-lo refém em um local abandonado, onde decidirá o destino do traidor.