Ex-cunhado que salvou Ana Hickmann recorda atentado e a expõe: ‘Chega, eu não vou mais ficar calado não’

Por meio das redes sociais do irmão, Gusttavo Correa cobrou dívida da apresentadora.

PUBLICIDADE

Gustavo Correa, irmão do ex-marido de Ana Hickmann ficou bastante conhecido na mídia após salvar a vida da apresentadora, que correu riscos nas mãos de um fã, anos atrás. O ex-cunhado da famosa, que aparentemente mantinha uma boa relação com ela, surgiu em vídeo publicado nas redes sociais de Alexandre Correa e detonou a namorada de Edu Guedes ao cobrar dívida.

Oito meses após a separação de Ana e Alexandre, Gustavo apareceu na web para expor a apresentadora e dizer algo que, segundo ele, estava sendo calado há muito tempo. Antes de começar a falar sobre a artista, o ex-cunhado recordou o atentado que ela sofreu e em seguida revelou tudo o que estava engasgado.

Irmão de Alexandre Correa recorda atentado contra Ana Hickmann

Antes de falar sobre o que estava acontecendo, Gustavo Correa recordou o atentando que Ana Hickmann sofreu quando ficou na mira de um homem armado em um hotel e exibiu a apresentadora contando com as próprias palavras como ele teria salvado sua vida na ocasião. “Eu fui salva pelo meu cunhado”, diz a famosa, em antiga entrevista que concedeu à Record na época.

Ainda no registro, Ana Hickmann diz que, se não fosse Gustavo Correa enfrentar o tal homem que se dizia seu fã, ela não teria conseguido fugir e talvez estivesse morta. Após recordar o atentado com entrevista concedida pela própria apresentadora, o irmão de Alexandre Correa expôs a ex-cunhada na web.

Ex-cunhado expõe Ana Hickmann e cobra dívida

“Acreditem, essa mesma pessoa se recusa a pagar suas dívidas comigo”, disse Gustavo Correa ao surgir em vídeo após recordar a fala de Ana Hickmann a seu respeito. Dizendo que esteve disposta a dar a própria vida para salvar a apresentadora na época do atentado, o irmão de Alexandre Correa revelou que tentou contato por várias vezes com a artista, mas não teve retorno. “Chega, eu não vou mais ficar calado não”, disparou o ex-cunhado ao expor que Ana estaria lhe devendo valores referentes ao seu trabalho.