Contigo Sim: Dário impacta a todos ao revelar que Estrelinha terá entre dois e três anos de vida

Estrelinha não terá muito tempo de vida se não se tratar após diagnóstico em Contigo Sim.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Contigo Sim, Estrelinha será internada após o acidente doméstico no quarto de Guigo. Enquanto Guigo tem apenas leves escoriações, a menina fica desacordada e precisa ser internada.

Exames de imagem mostram que seu cérebro está inchado, o que justifica o sono excessivo. Dário vê as manchas no corpo da criança e decide pedir exames de sangue. Leonardo percebe uma preocupação no irmão e pergunta o que houve. Dário já tem suas suspeitas e diz que não gosta nada dessas manchas. Leonardo avisa que vai pressionar o laboratório para entregarem o resultado dos exames o quanto antes.

Dário dá o diagnóstico de Estrela

Dário avisa Abel, Adela, Pablo e Eddie que apesar de estar adormecida, os exames de imagem mostraram que Estrela não teve nenhuma sequela grave e logo ficará bem. Por outro lado, ele avisa que o resultado dos exames de sangue mostrou que a menina é soro positivo, motivo pelo qual tinha manchas no corpo.

Eddie comenta que estavam tentando ingressar Estrela na Fundação justamente por causa das manchas, que a menina diz serem iguais às de sua mãe falecida. Dário avisa que Estrela precisará se tratar para manter o organismo forte, pois sua condição afeta completamente sua imunidade e deixa seu corpo propenso a uma série de problemas.

Dário avisa que Estrela tem pouco tempo de vida

Adela pergunta o que acontece se Estrela não se tratar. Dário revela que se a menina não seguir o tratamento corretamente não teria mais do que dois ou três anos de vida. Todos ficam chocados em saber que a criança corre o risco de morrer.

Nancy conversa com Eddie e diz que por conta da doença, as chances de o rapaz conseguir a adoção são maiores, pois a menina precisa se tratar e ninguém quer adotar uma criança doente. Por outro lado, a advogada avisa que o fato dele e Ângela terem mentido para o assistente social muda completamente a situação e isso, sim, pode interferir no seguimento do processo de adoção.