Renascer: Egídio chega causando no casamento de Buba, mas presente exótico é rejeitado por Augusto

O vilão da trama tentará selar a paz com a família de José Inocêncio na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando o remake de Renascer testemunharão um episódio repleto de tensões e surpresas no casamento de José Augusto (Renan Monteiro) e Buba (Gabriela Medeiros).

O evento, que já prometia ser marcante, terá um momento de destaque ainda maior com a chegada inesperada de Egídio (Vladimir Brichta), que tentará usar a ocasião para amenizar as animosidades históricas entre as famílias.

Egídio tenta selar a paz com José Inocêncio

Após descobrir que foi Marçal (Osvaldo Mil) o responsável pelo atentado contra sua vida, Egídio vê uma oportunidade para tentar uma reconciliação com a família Inocêncio. Segundo a redação do site Notícias da TV, ele procura José Inocêncio (Marcos Palmeira) para propor um acordo de paz e, ao saber do casamento do filho deste, José Augusto decide que será o momento ideal para fazer um gesto grandioso.

Egídio leva presente exótico no casamento de Buba e Augusto

Contrariando as expectativas e os pedidos dos noivos, que claramente expressam não querer presentes, especialmente de Egídio, o vilão decide levar um presente extravagante e simbólico: um cavalo árabe puro-sangue. A cena, prevista para ir ao ar no dia 8, mostra Egídio chegando na festa com uma carreta, de onde o imponente animal é descarregado, causando um misto de admiração e choque entre os convidados.

Você faz ideia de quanto custa um animal como esse? Isso aqui, rapaz, é um cavalo árabe puro-sangue… Não é esses libaneses aí, meio turco, que se vê em qualquer lugar“, diz Egídio, tentando impressionar e talvez humilhar os presentes com a grandiosidade de seu presente. No entanto, a resposta de Augusto é firme e rejeita o gesto de Egídio, destacando que a presença do vilão na festa já seria suficiente e que eles prefeririam que ele não trouxesse presentes.