Renascer: este será o desfecho de Tião Galinha, covardemente acusado de crime que não cometeu

Tião Galinha, enfrentando acusações relacionadas ao óbito de Egídio, receberá o melhor dos presentes.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Renascer, da TV Globo, Tião Galinha (Irandhir Santos) enfim será inocentado perante a Justiça diante das acusações de que tenha envolvimento no falecimento de Egídio (Vladimir Brichta). Sobre ele recaem suspeitas de que tivesse participado da tocaia da qual resultou no crime.

Quem provará perante a Justiça que Tião Galinha não teve participação na tocaia será Kika (Juliane Araújo). De acordo com informações publicadas com exclusividade por André Romano, do portal Observatório da TV, a advogada será capaz de gerar o convencimento necessário para a constatação da inocência do personagem.

Kika sai em defesa de Tião Galinha

Com a palavra, a advogada ressalta que ninguém poderá ser acusado de um crime sem provas contundentes, e que a inocência é medida de rigor até que se prove o contrário. “E hoje não há nada o que possa provar contra você”, acrescenta a jurista, reforçando a inocência do matuto.

Tião Galinha ganha presente mais esperado em Renascer

Após ouvir de Kika a defesa que atesta a sua inocência, Tião Galinho eleva o tom de sua voz e faz um forte desabafo. O matuto relembra o sofrimento e constrangimento perante os seus filhos, que o viram sendo levado de casa como se criminoso fosse.

“Vá explicá pos meus remelentinho, dotôra, que viro o pai deles sê levado de casa que nem se fosse um bicho, o que é inocênça! [sic]”, bradará.

Em meio aos desabafos e sentimentos à flor da pele, Sebastião ganhará aquilo que sempre sonhou. De Dona Patroa (Camila Morgado) virá o tão almejado pedaço de terra.