‘Mais quietinho e cauteloso’: Emílio Surita esbanja deboche após fazer piada homofóbica e ser acusado de crime

O comportamento do apresentador ao iniciar o Pânico da última quinta-feira (26), chamou a atenção após uma recente polêmica.

PUBLICIDADE

Emílio Surita esbanjou deboche durante o Pânico da última quinta-feira (25). O comportamento do apresentador chamou a atenção por conta de uma ‘piada’ homofóbica que fez recentemente contra o jornalista Marcelo Cosme, da GloboNews.

Após a polêmica, o comunicador deu início ao programa em tom de deboche. “Muita boa tarde, meus taxadinhos pelo amor”, disparou Surita, questionando como o público estava.

Em seguida, o comunicador diz que o cauteloso Pânico estava novamente no ar. “Bem-vindos a um programa mais quietinho e cauteloso do que um bicho-preguiça”, completou ele.

Marcelo Cosme se posiciona após ‘brincadeira’ de Emílio Surita

Após a repercussão de uma ‘brincadeira’ feita por Surita sobre Marcelo Cosme, o jornalista se pronunciou sobre o assunto por meio de uma publicação nas redes sociais. Na ocasião, o contratado da GloboNews frisou que o crime precisa ser visto como um crime, destacando que não se pode normalizar isso seja qual for a forma que se apresente.

Cosme recebe apoio na web após polêmica

Por meio das redes sociais, o jornalista recebeu o apoio dos fãs e de famosos. Entre as personalidades que comentaram sobre o assunto estão Vitor Di Castro, Hugo Bonemer, Aline Midlej e Maria Ribeiro.

Para quem não acompanhou, Surita gerou uma verdadeira polêmica no Pânico, na última terça-feira (23). Na atração, o apresentador fez alguns gestos para imitar Marcelo Cosme, que é homossexual assumido. “Ele é muito solto”, disse o comunicador em certo momento da ‘brincadeira’.

Depois disso, o momento repercutiu negativamente nas redes sociais e muitos internautas passaram a criticar a postura de Emílio Surita.