Público reage a Galvão Bueno e Luís Roberto juntos na abertura dos Jogos Olímpico: ‘vão se estapear’

Luís Roberto comandou a transmissão ao vivo na Globo, mas Galvão foi escalado como comentarista.

PUBLICIDADE

A Globo escalou Luís Roberto para narrar a abertura dos Jogos Olímpicos de Paris, nesta sexta-feira (26). A transmissão começou por volta das 14h e foi transmitida ao vivo para todo o Brasil. Pela primeira vez na história, a cerimônia aconteceu fora de um estádio.

O Rio Sena, que corta Paris, foi o palco da abertura. As delegações, que entraram seguindo a ordem alfabética de acordo com o nome do país, desfilaram em barcos pelo rio que foi despoluído para que recebesse competições durante os Jogos Olímpicos.  

Galvão Bueno comentou abertura dos Jogos de Paris-2024

Galvão Bueno foi escalado pela Globo para comentar a abertura dos Jogos Olímpicos. Daiane dos Santos e Ítalo Ferreira foram os comentaristas ao lado dos dois narradores. Galvão se aposentou da narração no final de 2022, após mais de 40 anos.

Apesar da aposentadoria, ele mantém contrato com a Globo e foi escolhido para comentar. Nas redes sociais, o público que estava atento à TV se manifestou sobre a relação de Luís Roberto e Galvão Bueno. Os dois falaram bastante durante a transmissão da abertura.

Público repercute Galvão Bueno e Luís Roberto juntos na transmissão da Globo

Muitos internautas se manifestaram sobre a transmissão da Globo. “Galvão interrompendo Luís Roberto, que coisa irritante”, comentou um internauta. “Aposto 50 pilas que até o final vão se estapear”, comentou mais uma pessoa no X, antigo Twitter. Outro internauta comentou que a Globo aposentou Galvão Bueno antes da hora e teve que corrigir a situação.