Após 40 anos de SBT, Liminha quebra o silêncio e expõe a verdadeira face de Silvio Santos nos bastidores

Liminha abriu o jogo e revelou detalhes sobre a sua relação com Silvio Santos, ao lado de quem trabalhou por mais de quatro décadas.

PUBLICIDADE

Liminha se destaca como um dos principais rostos da televisão brasileira, mesmo que nunca tenha comandado um programa próprio. Como assistente de palco, acumula mais de quatro décadas do SBT, onde teve a oportunidade de trabalhar ao lado de artistas consagrados, como Gugu Liberato (1959-2019), Celso Portiolli e o maior de todos eles, Silvio Santos.

Em entrevista concedida ao videocast Aqui Tudo Pode, apresentado por Evandro Hazzy, Liminha comentou um pouco mais sobre Silvio Santos. Com tantos anos de parceria, o assistente de palco é um dos que mais conhecem o Homem do Baú à fundo, e tratou de expor a verdadeira face dele.

Cara que ganha dinheiro sorrindo

Liminha definiu Silvio Santos como uma verdadeira escola artística e de televisão. O assistente de palco pontuou a facilidade com a qual o Homem do Baú é capaz de fazer dinheiro, sempre com um sorriso no rosto, como se, para ele, fosse uma diversão.

Elogios também foram pontuados para a personalidade do comunicador, definida como contagiante pelo assistente de palco. “O Silvio tem um astral maravilhoso, sempre foi um cara brincalhão. O Silvio é o cara que ganha dinheiro sorrindo”, disse.

Silvio Santos como uma escola

O assistente de palco disse ter aprendido muitas lições com Silvio Santos no decorrer dos 42 anos de parceria. Segundo ele, o Homem do Baú é um verdadeiro mestre para todos dentro do SBT por conta de sua genialidade voltada para a comunicação. “Eu trabalho com o Silvio há 42 anos e a gente aprende muito com ele. O Silvio é o tempo todo professor, ele é o mestre”, definiu.