Traição de Edu Guedes é escancarada e noivado com Ana Hickmann pode acabar a qualquer momento, diz sensitiva

A sensitiva revelou que o relacionamento de Ana Hickmann e Edu Guedes poderá chegar ao fim, e que a apresentadora ficará arrasada.

PUBLICIDADE

Após terminar seu casamento com Alexandre Correa, a apresentadora Ana Hickmann está vivendo um novo amor com Edu Guedes. Nas redes sociais, o casal compartilha com os fãs os momentos bons que estão vivendo e, recentemente, anunciaram que deram um passo na relação. Durante uma viagem para Lisboa, em Portugal, o chef de cozinha pediu a contratada da Record em casamento, e ela aceitou o pedido.

Na web, Ana Hickmann disse que está pensando nos preparativos da cerimônia, mas que ainda não há uma data específica. Ela mencionou também que ainda não começou a procurar o vestido que usará no dia especial. No entanto, de acordo com a sensitiva Chaline Grazik, que foi a convidada especial do programa “Chupi’, da rádio Metropolitana FM, tudo isso pode acabar em breve.

Sensitiva diz que Edu Guedes trairá Ana Hickmann e que ela ficará devastada

Durante o bate-papo, a vidente chocou ao dizer que Edu Guedes irá trair Ana Hickmann e que o noivado poderá chegar ao fim. Na ocasião, a sensitiva afirmou que as cartas não mostram um futuro para o casal. Ela tirou uma carta dizendo que o chef de cozinha se envolverá com outra mulher, deixando a apresentadora arrasada.

Não é a primeira vez que uma vidente não traz boas notícias sobre o relacionamento de Ana Hickmann e Edu Guedes. Bianca Godoi também falou em suas redes sociais que os dois irão se separar em breve, mas não especificou o motivo. Os famosos assumiram a relação publicamente em março de 2024 e, em junho, ficaram noivos.

Antes do noivado, Edu Guedes revelou planos de morar com Ana Hickmann

Antes mesmo de pedir a apresentadora em casamento, Edu Guedes revelou que tinha planos de morar junto com sua amada. Eles decidiram comprar uma casa para realizar esse sonho. No entanto, o chef de cozinha revelou que a mansão precisa de alguns ajustes e também precisa ser mobiliada. Com isso, eles ainda não têm uma data de quando passarão a morar sob o mesmo teto.