Alma Gêmea – Cristina revela para Adelaide que mandou matar Luna e a acusa: ‘A senhora é a culpada’

Cristina revela seu segredo para a avó e diz que ela é a culpada por ter dado as joias para Luna e não para ela em Alma Gêmea.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Alma Gêmea, exibida de segunda a sexta-feira pela TV Globo no Vale a Pena Ver de Novo, Adelaide e Cristina discutirão. Adelaide reclamará por Cristina sempre ter sido obcecada pelas joias que ela deu para Luna.

Adelaide se recorda que mesmo após Luna morrer em um assalto do qual as joias foram levadas, ela continuou ambicionando aquelas peças. Além disso, Cristina seguia jogando na cara da avó que ela é quem deveria ter ganho as joias e não Luna.

Cristina revela para Adelaide que mandou matar Luna

Adelaide diz que por um tempo chegou a pensar que Cristina tivesse algo a ver com o que aconteceu com Luna, mas depois pensou que aquilo era tão absurdo que não poderia ser verdade. Cristina fica a encarando e Adelaide diz que não precisa dizer nada, pois a forma como ela a encara já mostra que suas suspeitas estão certas.

Cristina diz que ela não tem nada a perder e que a avó não tem provas do que está dizendo. A conversa fica mais calorosa e Débora tenta impedir que a filha revele seu segredo. Cristina diz que chegou a hora de falar a verdade e admite o que fez com Luna.

Cristina culpa Adelaide pela morte de Luna

Como se não bastasse confirmar as suspeitas de Adelaide, Cristina acusa a avó pela morte de Luna: “A senhora é a culpada pela morte dela”. Adelaide fica indignada e Cristina diz que a culpa é da avó, pois se tivesse lhe dado as joias da família, ela não precisaria ter mandado alguém roubá-las no assalto que ceifou a vida da prima.

Adelaide fica horrorizada, diz não aceitar essa culpa e se sente mal. Débora fica do lado da filha e acusa Adelaide de sempre ter preferido Luna, enquanto ela e Cristina ficaram com suas migalhas. Adelaide garante que nunca preferiu Luna, mas que a mocinha mereceu as joias e que não se arrepende de tê-la presenteado.