Dias após Silvio Santos receber alta, Iris Abravanel vem a público confirmar notícia e desabafa: ‘Foi levado’

Durante coletiva de imprensa, a esposa do Dono do SBT falou sobre a saúde do marido.

PUBLICIDADE

Recentemente, a notícia de que Silvio Santos havia sido internado com H1N1 repercutiu na mídia e deixou muita gente preocupada com a saúde do apresentador. Após passar quatro dias sob cuidados médicos em um hospital de São Paulo, o apresentador recebeu alta e retornou para a sua residência. Durante uma coletiva de imprensa para falar sobre a sua nova novela no SBT, Íris Abravanel falou sobre a situação do marido e desabafou a respeito do ocorrido.

Dias após a alta médica de Silvio Santos, Iris Abravanel confirmou a notícia de que o apresentador está bem e revelou como aconteceu a internação do marido. Companheira de uma vida do dono do SBT, a autora de A Caverna Encantada falou com muito amor sobre o parceiro e aproveitou para agradecer a quem torceu por sua recuperação.

Íris Abravanel confirma que Silvio Santos está bem de saúde

Seguindo normalmente sua rotina de trabalho após Silvio Santos receber alta do hospital, Íris Abravanel convocou a imprensa para falar de sua nova novela no SBT e não deixou de responder também sobre a internação do marido e seu atual estado de saúde. “Ele está ótimo. Ele está em casa”, garantiu a esposa do apresentador ao confirmar a notícia positiva sobre o estado de saúde do companheiro ao público.

Demonstrando gratidão pela força e apoio que Silvio Santos e toda a sua família recebeu durante a internação do apresentador, Íris Abravanel fez questão de agradecer o carinho do público durante a coletiva de imprensa. “Obrigada a todos que torceram, se preocuparam com a gente”, declarou ela.

A internação de Silvio Santos

Ainda durante a coletiva de imprensa, Íris Abravanel chegou a desabafar sobre a internação de Silvio Santos e contou como o apresentador foi parar no hospital. “Ele só teve uma febre e foi levado”, disse a esposa do dono do SBT, revelando que ninguém sabia do que se tratava até o diagnóstico passado pelos médicos.