Globo tira primeira parte do Domingão do ar e motivo é divulgado

Emissora faz alteração na programação e primeira parte do Domingão sai do ar.

PUBLICIDADE

Luciano Huck ganhou mais espaço na Globo há poucos meses e o Domingão passou a ser dividido em duas partes. A primeira delas vai ao ar antes da transmissão de futebol, marcada tradicionalmente para as 16h dos domingos.

Um dos objetivos da Globo com a primeira parte do Domingão era barrar o Domingo Legal, de Celso Portioli, que beliscou o primeiro lugar de audiência em confrontos contra o The Masked Singer nos primeiros meses deste ano de 2024.

Primeira parte do Domingão sai do ar

A partir desta quinta-feira (25), a Globo inicia a transmissão dos Jogos Olímpicos. A abertura oficial de Paris-2024 acontece nesta sexta-feira (26) e será exibida pela Globo durante a tarde. Aos domingos, a emissora fará algumas mudanças na programação nos próximos dias 28, 4 e 11 de agosto.

Nestes dias, a primeira parte do Domingão vai sair do ar. A Globo vai dedicar boa parte de sua programação matinal e vespertina para a transmissão dos Jogos Olímpicos. Aos domingos, o espaço será ainda maior e haverá transmissões ininterruptas desde o fim da madrugada até o fim da tarde. 

Segunda parte do Domingão seguirá sendo exibida

Com essas mudanças, programas como Santa Missa com Padre Marcelo Rossi, Auto Esporte, Globo Rural, Esporte Espetacular e a primeira parte do Domingão vão sair do ar. No caso de Luciano Huck, a segunda parte segue sem mexidas e será exibida ao vivo para todo o Brasil. O ao vivo permitirá que Huck converse com repórteres, elogie atletas brasileiros que se destacaram e repercuta imagens marcantes dos Jogos Olímpicos.